English Español François Deutch Italiano Neederland

FUTSAL 2010 - I JOGO (in:www.jfmeixedo.com)

0

J.F. MEIXEDO - COSTA/NABUCO

Resultado final: 2 - 2JFMEIXEDO-COSTANABUCO (1)

Um jogo à partida difícil para a equipa da Jfmeixedo. Mas que se viria a tornar um jogo onde o equilíbrio entre as equipas foi determinante no resultado final. Começaram a perder o jogo 0-1 depois deram a volta ao resultado e marcaram dois golos 2-1. Mas a 5 minutos do final da partida a equipa adversária acabou por empatar através da marcação de uma grande penalidade muito contestado pelos jogadores e adeptos presentes, caso não fosse assinalada a grande penalidade, poderiam ter saído deste encontro com outro resultado, no entanto as aspirações da jfmeixedo ainda não estão comprometidas.

No encontro de amanhã com a equipa Jfmorgade será ditado o futuro da jfmeixedo no torneio, este sim o jogo decisivo para as aspirações de passar aos quartos de final pela primeira vez na historia deste torneio que vai na quinta edição.

Convidamos todos os nossos visitantes a estarem presentes sexta-feira ás 21:00h no Pavilhão Desportivo de Montalegre para apoiar a equipa da nossa freguesia.

Imagens:

Ler mais...

IKER POU & ENEKO POU

3

orbayu2Nem só no futebol a Espanha tem feito sucesso, na escalada os irmãos Pou são os escaladores que abriram a via em parede mais difícil do mundo situada no Naranjo de Bulnes (picu Uriellu). a via chama-se ORBAYU (8c+/9a)e tem meio km de altura. Vejam uma queda no vídeo impressionante.

Vídeo da via ORBAYU:

Mais um vídeo da impressionante "Demência Senil" 9a+.

Ler mais...

PARQUE DO RIO CÁVADO - MONTALEGRE

0

067Foi na tarde do último domingo, que aproveitamos para desfrutar em pleno do excelente espaço que nos é oferecido pelo Parque do Rio Cávado. Com muitos equipamentos para pratica de desporto, com um pequeno boulder, bar, palco, campo de futsal, basquete, e vários equipamentos para os mais novos. Este parque situado na vila  de Montalegre na margem direita do rio Cávado é na minha opinião uma das melhores infra-estruturas que a vila possui, faltando apenas uma ciclo via para complementar todas estas valências desportivas. Nós ainda aproveitamos a relva para jogar uns quantos jogos de cricket :)...

Imagens:

Ler mais...

CAMPEONATO DO MUNDO DE ORIENTAÇÃO EM BTT

2

abertura cmoCerimónia de abertura deste campeonato teve lugar o passado domingo, dia 11 de Junho de 2010, na Vila de Montalegre.  Mais informações em: www.cm-montalegre.com.

 

 

Vídeo(fonte: CMM)

Ler mais...

CICLOTURISMO: Montalegre-Misarela

0

MONTALEGRE - SEZELHE - PARADELA - CELA - CELA CAVALOS(banho nas lagoas) - CABRIL - PONTE DA MISARELA  127

Dados:

Número de participantes: 9

Distancia percorrida: 40.26km

Altura de chegada: 287

Altura de partida: 932

Altura máxima: 993m  Km.png

Altura mínima: 270m

Ascensão acumulada: 963m

Descida acumulada: 1604m

Velocidade máxima instantânea: 76km/h

Altímetria:mtr-misarela

Imagens:

Ler mais...

FOTOGRAFIA

2

Momentos únicos! Este fotograma feito pela Paula é um daqueles momentos que não se conseguem fazer sem alguma sorte e muita paciência.  Dois gatinhos depois de uma bela sesta.

Imagem: Paula Antunes 003

Ler mais...

Mundial de BTT

0

Começa já neste domingo o campeonato do mundo de orientação em BTT, que vai ter lugar nos municípios de Montalegre, Chaves e Boticas. Evento a não perder, quem pretender pode participar em algumas provas open abertas a todos. phpThumb_cache_www.cm-montalegre.pt_srcc551b5a7039a0bfdae7b7e47f6f66509_parb30f3f9d705956e5705dea04ada3fab7_dat1278407267

Ler mais...

EVEREST - "Pedro Pacheco"

0

everestO primeiro português a tentar escalar o monte Everest foi o nortenho Pedro Pacheco. Ele foi também quem abriu a maioria dos canyonings que o Rotasdobarroso tem feito ao longo dos últimos 2 anos.   Obrigado Pedro.

O vídeo que se segue no link mostra entre outras coisas o equipamento que o acompanhava em 1992 a quando da sua tentativa de escalar a montanha mais alta do mundo.

Clique na imagem para ver o vídeo.Evareste

O Equipamento

Ler mais...

Exposição Arte e Cor no Ecomuseu de Barroso

0
Ler mais...

"A Ponte do Diabo" - Misarela - 3 de Julho 2010

0
Ler mais...