English Español François Deutch Italiano Neederland

PICOS DA EUROPA 1 DE SETEMBRO 2007 (Peña Vieja+Torre horcados Rojos)

PEÑA VIEJA (2613m)
Fuente dé - La Vueltona - Collado Canalona - Cume Peña Vieja
Horário 2:30h
TORRE HORCADOS ROJOS(2506m)
Peña Vieja - Collado Canalona - Collado Horcados Rojos - Cume Torre Horcados Rojos
Horário: 2:00h
Regresso ao teleférico pelo mesmo itinerário(2:00h).
Tempo total gasto cerca de 7 horas com paragens para comer e desfrutar das magnificas vistas destes vales e cumes dos Picos da Europa. Participantes nesta aventura Miguel, Paula e Carla saída de Montalegre sexta as 18:00 e chegada sábado as 24:00. Os trilhos percorridos são fáceis se realizados com bom tempo(verão).
Veja a reportagem Foto-Vídeo:






























10 Comentários:

Parabéns pelo teu blog!
Os Picos de facto são fenomenais!
Estive lá em Maio e Junho!
Já agora podes dar uma vista de olhos na nossa página!
ecdcportugal.paginas.sapo.pt
Se quiseres fazer um canyon ou espeleo, só tens que aparecer!
Abraço

obrigado pelo convite e pelas considerações acerca do blog ate breve para um canyon

ja agora gostava de ter o seu mail para um dia o contactar a fim de experimentar canyon de preferência aqui no geres .. já que sou de cá
um abraço e boas aventuras

FOTOS que me colocam mais "deprimido"(tb gostava de ter lá ido....).
Pra onde vão em Outubro (Picos)?


medronho
(UM PAR DE BOTAS)

ola medronho, em Outubro vou para os picos mas isso depende da meteo e ate dia 4 para já n tenho companhia depois juntam se a Carla e a Paula e talvez mais uns amigos. a ideia e fazer uma rota de vários dias entre os refúgios(cabana veronica, uriello e Collado Jermoso ), e fazer alguns cumes(torre cerredo, tesoureiro, torrepalanca) mas ainda n tenho planos poix estou dependente da meteo e isso só la mais perto e que vou saber como vai estar... um abraço.. e obrigado pelo coment.

já me esquecia se quiseres ir estas a vontade só uma coisa eu n andam tanto como voces estou mal fisicamente rsrs de qq maneira .. fica o convite .. podemos caminhar cada um a seu ritmo.

O UPB tem um traçado pendente para os PICOS que é: Sotres - Uriello- Cabana Verónia - Sotres...num dia!

Ou Poncebos - Bulnes - Uriello - Cabana Verónia - Sotres - Bulnes - Poncebos.
Como acabamos as férias à pouco... não sei se teremos "pernas" para tanto....pra Outubro. A ver vamos!

Obg pelo convite...

isso para mi e mto violento n tenho pernas, o meu objectivo e fazer o maior numero de cumes nos picos. por isso em Outubro vou tentar mais alguns se o tempo o permitir..
medronho adiciona me ao teu msn assim podemos trocar mais ideias ja que passas mto tempo na net e eu tb era porreiro essa troca de ideias ... msn: moura.montalegre@gmail.com

já adicionei o teu

msn: medronhum@hotmail.com

O Meu mail, é javjorge@gmail.com

Também costumo estar no Gerês, em Fafião ou na Ermida!

Boas actividades