English Español François Deutch Italiano Neederland

ILHAS CIES - JUNHO 2008

SUGESTÃO DE FERIAS
PARQUE NACIONAL MARÍTIMO-TERRESTRE DAS ILHAS ATLÂNTICAS DA GALIZA
ILHAS CIES

DATA: 9-06-2008
TIPO DE PERCURSO: (PR) SINALIZADO
DISTANCIA PERCORRIDA: 16KM
ALTITUDE MÁXIMA:
162m
ALTITUDE MÍNIMA:0m
HORÁRIO: +-4h
DIFICULDADE: BAIXA

TREKERS: MIGUEL, PAULA.
LOCALIZAÇÃO:ILHAS CIES, VIGO GALIZA,ESPANHA.
LOCAIS DE INTERESSE: FARO CIES, PEDRA CAMPÁ, ALTO DO PRÍNCIPE, FARO DA PORTA, FARO DO PEITO, PRAIA RODAS, NOSSA SENHORA, FIGUEIRAS, ETC..
PASSEM UNS DIAS NO CAMPING QUE ESTA ILHA OFERECE E DESFRUTEM DOS PERCURSOS E DAS MAGNIFICAS PRAIAS CASO VÃO SÓ POR UM DIA LEVEM TOALHA DE PRAIA EU NÃO LEVEI E ARREPENDI-ME.... BOA FERIAS ..
MAPA DOS PERCURSOS
REPORTAGEM FOTOGRÁFICA DAS ILHAS CIES





















6 Comentários:

muito bom gosto.Em pequeno fui aí muitas vezes.Tenho saudades.As tuas fotos são bestiais.Abraço e parabéns

GRACIAS REALMENTE DA SAUDADES ESPERO LA VOLTAR AINDA ESTE ANO MAS PARA FAZER PRAIA .. ABRAÇO ..

Olha posso vos dizer que vou lá quase todos os anos e vale realmente apena, não ir um dia de visita mas sim passar alguns dias no parque de campismo e disfrutar de tudo o que a
ilha tem. Já fiz todas as (rutas) e todas fantásticas e muito acessiveis , para mim o alto do principe é a mais bonita e com umas vistas lindissimas. Aconcelho a todos uma visita. Vê no meu blog eu tenho lá fotos da ilha.

Saudações Montanheiras

concordo plenamente ... eu fui de visita apenas um dia mas espero voltar para ficar pelo menos dois ou 3 dias no camping ..
já que n há outra maneira de ali pernoitar .. dai so se falar do camping ..
boas ferias a todos ..

Como é que se chega a este paraíso?
Por barco naturalmente...
Para ir até lá há barcos turisticos? Acartam com a trouxa caso se pense em fazer campismo?

obrigado

ola salvador .. há duas formas de chegar ali uma em barco alugado(que n sei se tem restrições dado que estamos num PN) ou nos barcos turísticos quem tem dois ou 3 horários diários .. para acampar existe apenas um camping que se deve reservar pois e muito concorrido .. campismo selvagem e proibido .. tem mais ilhas algumas só acessíveis em barco privado e com autorização do PN ilhas atlânticas ..

Mais informação contacte Moura.montalegre@gmail.com..