English Español François Deutch Italiano Neederland

V ETAPA: MONTALEGRE - FÁTIMA 2010 "CHEGADA A FÁTIMA"

POMBAL - FÁTIMA (42Km)

fatimaIniciámos esta etapa pouco passava das 8 horas da manha, já que queríamos chegar a tempo da missa dos peregrinos. O nosso carro de apoio deixou-nos na garagem onde no dia anterior tínhamos deixado as bikes. Dali a Fátima era perto mas o cansaço acumulado dos dias anteriores era bastante, mas apesar disso, fizemos os últimos 40 km a um ritmo bastante rápido. Chegamos ao santuário por volta das 11horas da manha do dia 13 de Maio, estava a decorrer a Missa que nós queríamos presenciar. Não podendo entrar com as bicicletas para o interior do recinto, fomos então a vez, primeiro a Carla e depois eu, no recinto desfrutamos da paz e tranquilidade que só locais especiais nos podem oferecer.

Foram incríveis as sensações ali sentidas, valeu a pena todo o esforço realizado por aqueles momentos no santuário. Ficou a vontade de em 2011 voltar a realizar este percurso.

Fotoreportagem

Dados totais das 5 etapas:Km.png

Trajecto percorrido: Montalegre, Boticas, Pedras Salgadas, Vila Pouca de Aguiar, Vila Real, Santa Marta, Lamego, Bigorne, Castro D`Aire, São Pedro do Sul, Mortágua, Mealhada, Coimbra, Condeixa, Pombal, Fátima.

Total de km percorridos: 375Km.

Ascensão acumulada: 6179m

Desnível máximo: 1009m

Altura máxima/mínima: 1031m / 22m

Altura de Saída/chegada: 1031m / 363m

Velocidade Máxima: 55km/hora

Participantes: Miguel & Carla

Apoio: Augusta & Paulamtr - fatima

0 Comentários: