English Español François Deutch Italiano Neederland

Novas Oportunidades

 APRENDER COMPENSA

Logotipo_A_Sineta[7]Depois das mais variadas diligências por parte da associação "A Sineta" a fim de serem leccionados na aldeia de Meixedo alguns cursos das Novas Oportunidades, encontramos uma parceria  com o logo novas oportunidades[7]Centro de Novas Oportunidades da  Escola Secundária Fernão Magalhães de Chaves a quem agradecemos a prontidão e disponibilidade para leccionar tais cursos em Meixedo. O objectivo destes cursos é fornecer à população uma nova oportunidade para concluir alguns estudos e ao mesmo tempo aumentar o seu nível cultural e de escolaridade.

Surpreendente!

003Após alguns contactos com possíveis formandos iniciámos o processo de  inscrições, que depois de divulgado revelou uma enorme aderência com muitos a inscreverem-se neste curso e outros, ficaram já à espera de novos cursos mais direccionados como por exemplo inglês, informática, etc. sendo para nós associação uma grande satisfação irmos ao encontro das necessidades dos Meixedenses. A turma ainda com inscrições abertas durante o mes de Março já conta com 14 formandos.

(R)Começaram as aulas

A Antiga escola, hoje sede do povo, voltou a ter professor e alguns dos alunos mais velhos recordaram os velhos tempos de infância, os seus tempos de irem para a escola primária. Os alunos mostraram-se entusiasmados e muito satisfeitos com as novas técnicas utilizadas na aprendizagem dos dias de hoje.

Imagens:

042 044

001 007

046

0 Comentários: